6º Cerco de Jericó

6º  Cerco de Jericó

terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia das Mães





O DIA DAS MÃES em nossa capela foi marcado por 02 momentos:

O primeiro com a surpresa que as Mães fizeram aos adolescentes do Grupo Garra indo até eles nomomento de encontro e adoração do grupo.
o Segundo na Missa do Dia das Mães onde os adolescentes fizeram uma linda homenagem com uma encenação , música e por fim Bexigas em Forma de coração.
Detalhe: os adolescentes foram as 06:30 da manhã para encher as bexigas e assim presentearem todas as mamães.

A TODAS AS MAMÃES OS NOSSO PARABÉNS!!!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário