6º Cerco de Jericó

6º  Cerco de Jericó

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Noite das Artes


O Ministério de Música e Artes da RCC - Diocese de Ponta Grossa, tem o prazer, de convidá-lo, para assistir a apresentação da peça teatral "SANTA MARIA DO EGITO", com o Ministério de Artes Renascer de Maringá-PR, que está emocionando pláteias por onde passa.


Data: 11 de Dezembro

Início: 20 horas


Local: Cine Opera em Ponta Grossa


Ingressos: R$10,00


A renda será destinada para tornar realidade o sonho do M.A.R., de apresentar a sua arte, na Jornada Mundial da Juventude com o Papa Bento XVI em agosto de 2011 em Madri, na Espanha.

Release:

M.A.R., Ministério de Artes Renascer, é um grupo de teatro amador que se especializou em evangelizar, catequizar, formar e entreter através dessa maravilhosa expressão cultural: o teatro.

Grupo idealizador da Paixão de Cristo de Maringá, que já se tornou tradição na Cidade. Todos os integrantes do MAR estão diretamente envolvidos com o projeto. Direção, Direção Artística, Cenário, Figurino...

Teatro e Religião caminham juntos desde os primórdios da humanidade. O homem sempre quis representar seus deuses e seus heróis. Dentro da igreja católica não foi diferente, estão aí para provar, as obras do padre José de Anchieta, que usou do teatro para catequizar os índios.

Para o M.A.R., além do sentido cultural esse ministério também pode ajudar na edificação do reino de Deus, fazendo com que tenha início dentro de cada um de nós a civilização do amor. Segundo Jesus de Nazaré é amando que todos reconheceram que somos os seus discípulos e por isso diferentemente de outros grupos de teatro, não temos medo nem receios de nos intitularmos amadores.


Ingressos: Antecipados na Sede da RCC, e também serão vendidos na hora,

Maiores Informações: artesrccpg@hotmail.com ou (42) 8429-1029



Ministério de Música e Artes

RCC- Diocese de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário